Pages

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

FUNDADOR DE RÁDIO COMUNITÁRIA É AMEAÇADO EM SARANDI...

O povo quer saber: porque ameaçaram e caluniaram José Pereira conhecido como Zézão, qual o motivo pelo boato que corre solto pela cidade, parece que tomaram dele a sua radio, por meio de documentações e falcatruas.

Segundo uma ATA que temos em mãos involvendo muita gente aqui da cidade de Sarandi tais como, um ex-vereador que também já foi chefe de gabinete, um jornalista, um massagista e também uma cúpula de integrantes mentirosos.

Zézão teve que sair fora da cidade de tanta calunia de difamação partidas destes integrantes, segundo foi descoberto foram montados e-mail falsos e perfil nas redes sociais para denegrir a imagem de Zézão com a sua família.

Hoje Zezão não está recebendo nada da sua parte da emissora, segundo ele alegam que a radio não está dando dinheiro, mais parece que as compras dentro da emissora não param, o vidro da frente da e as portas da emissora estão tapadas de tantos adesivos que foram feitos, se a emissora não está dando dinheiro quem paga por estes adesivos.

Me parece que a pessoa que está na administração não intende nada de radio só de adesivos.

No decorrer da semana iremos trazer maiores informações com documentações que comprova a acão desta cúpula de integrantes e também um testemunho de um  advogado da justiça federal que presenciou toda falcatrua.